Fibrasa. Uma nova era: veja nossa evolução

A nova logomarca inaugura uma nova era na Fibrasa.

A Fibrasa reflete a constante evolução do mercado em sua história e em seus produtos. São 50 anos de experiência na produção de embalagens de polipropileno.

Há 50 anos, a empresa iniciou suas atividades como pioneira no mercado de termoformados e injetados no Brasil e, pela qualidade dos produtos oferecidos, pela inovação constante, pelo comprometimento com o cliente e pela entrega rápida de soluções eficientes, a empresa hoje lidera o ramo no Brasil (em todo o território nacional) e adentrou no mercado da América Latina.

Ao longo de nossa história, sempre atuamos em sintonia com os padrões de exigência que unem a indústria ao consumidor final, comprometidos com os clientes, buscando proximidade. Somos uma empresa viva, adaptável ao novo do mercado, dos clientes e da sociedade.

Buscando sempre inovações tecnológicas de fabricação para manter a excelência e qualidade, a Fibrasa adapta-se ao novo, oferecendo grande variedade de embalagens, formatos, cores e impressões além de linhas naturais, bases para ovos de Páscoa e baldes.

Atuamos com termoformados e injetados. Na linha de termoformados, as inovações são constantes em diferentes tipos de embalagens como de margarinas., laticínios, doces e sorvetes, temperos, águas, sucos e chás, linha natural, sabões assim como desenvolvemos projetos especiais conforme a necessidade do cliente.

A linha de injetados compreende baldes industriais para tintas e produtos químicos e baldes industriais food servisse, muito utilizados e com ótimo custo-benefício.

Os produtos são 100% recicláveis e reutilizáveis, com impressão em até seis cores, usando o método dry off-set, ou pelo processo IML – In Mold Label.

Atualmente, a Fibrasa possui uma política de qualidade que compreende o Melhoria Contínua e o Eficiência Operacional, pois nosso maior objetivo é crescer de forma sustentável e fortalecer a nossa marca no mercado.

Em 1998, fomos certificados com o ISO 9001, em nosso segmento de atuação, e assim permanecemos buscando sempre qualidade total.

Em 2014, a Unidade de Espírito Santo foi auditada e certificada pela Bureau Veritas em Sistema de Gestão da Segurança de Alimentos, de acordo com a(s) norma(s) FSSC 22000:2013 (ISO 22000:2005 + PAS 223:2011 + Annex 1 A do FSSC), a primeira do segmento com essa certificação.

Em 2018, a Unidade Nordeste foi auditada na norma IFS PACsecure (Global Markets) pela Bureau Veritas tornando-se uma das primeiras empresas do segmento a obter essa certificação.

A nova era simboliza a mudança: estamos conectados com o futuro!

A nova era começa com uma ação: transformar-se sempre para melhor. A determinação conduz à perseverança. A agilidade remete ao desenvolvimento constante. A flexibilidade transborda em adaptação. Linhas e formas dialogam na construção do novo, conectado com o futuro. A excelência e a qualidade mantêm a identidade da marca.

Fibrasa, uma nova logomarca, uma nova era, constante evolução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.