Programa Fábrica de Ideias

Programa Fábrica de Ideias

No mês passado, a Fibrasa terminou o primeiro ciclo do Projeto 100 dias. Agora, os colaboradores participam do Programa Fábrica de Ideias. A iniciativa visa disseminar uma cultura de melhoria contínua, por meio das ideias sugeridas pelos funcionários. Com o recebimento dessas ideias, a empresa pode atuar melhorando a segurança, qualidade, produtividade e, ainda, eliminar os desperdícios da empresa.

Ouvir o que os nossos colaboradores têm a dizer é muito importante, porque eles é que são a famosa linha de frente e eles é que sentem o que precisa ser melhorado tendo como foco os nossos clientes.

A Fibrasa desenvolve esse programa, porque nós valorizamos a opinião dos nossos colaboradores, porque a empresa acredita que colocando as ideias em prática, é possível melhorar sua performance. Como resultado, nossos clientes serão beneficiados com o que há de melhor.  

Mas, o que é o Programa Fábrica de Ideias? O programa consiste em premiar as ideias, assim todos saem ganhando. O trabalho em equipe bem-sucedido se dá quando há reciprocidade na união de forças, na divisão de tarefas e na partilha de resultados. Quando as ideias são transformadas em projetos, a excelência operacional é conquistada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.