Por que a Fibrasa mudou a sua logomarca? E quais são os diferenciais?

Você consegue perceber o quanto o mundo mudou nos últimos 50 anos? Consegue perceber que a tecnologia evoluiu muito, a modernidade é real, expressa em smartphones, indústria 4.0, na revolução tecnológica e ideológica, dentre tantos outros exemplos?

Diante dessa evolução, nós da Fibrasa criamos uma nova logomarca que expressa as transformações da marca nesse período de 50 anos de atuação no mercado e que marca uma nova era e um novo ciclo.

Nossa nova logomarca será apresentada no decorrer de nossas publicações e esperamos que vocês clientes, parceiros, fornecedores, colaboradores e amigos nos acompanhem durante este tempo tão importante.

Porém, de uma forma geral, podemos adiantar alguns detalhes sobre as características da nova logomarca. Vem com a gente!

A nova logomarca propõe maior proximidade com todos vocês, integrando identidade e futuro em nosso relacionamento.

O F de Fibrasa estabelece conexão direta com o F de futuro, tornando-se um símbolo da identidade da marca e escudo, buscando sempre a evolução.

A nova logomarca utiliza nova fonte que representa a flexibilidade oferecida pela marca no atendimento e nas soluções exclusivas para as demandas dos clientes. A fonte escolhida apresenta formas curvas e singulares que geram conforto visual e que representam o constante movimento da marca no processo evolutivo, destacando a inovação, principalmente tecnológica oferecida pela Fibrasa na fabricação de seus produtos.

A nova paleta de cores mantém o verde e acrescenta o azul. O verde permanece representando o comprometimento da empresa com a sustentabilidade e a responsabilidade socioambiental, exemplificada na utilização de polipropileno (PP), material 100% reciclável e nas caixas e pallets retornáveis.

O azul foi escolhido para acrescentar leveza e confiança, representando também os valores da empresa e as políticas de qualidade e qualidade de vida, assim como para criar harmonização expressando a atitude da marca em relação aos seus clientes, parceiros, fornecedores, colaboradores e amigos.

A nova logomarca representa nossos valores como empresa e a identidade da nossa marca, conectada com o futuro, mantendo a excelência e a qualidade Fibrasa de ser.

Fibrasa 50 anos: Novo ciclo, uma nova era, uma nova logomarca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *